Sempre desejamos tudo de bom quando começa um novo ano. As pessoas se abraças, reunem as famílias e para quem tem oferecem muita comida, trocam os presentes, porque sempre ficam sem entregar todos no natal, etc.
Mas eu penso que as escolhas que teremos nesse ano nos fazem realmente perceber ao longo dele se vamos ter um feliz ou não ano novo.
Aqui em casa, quando se inicia o natal é apenas início de muitas festas. Tem o tradicional natal, com o aniversário de Sergio, dia 29 niver de Hebert, dia 31 de tia Marly, dia 01 ano novo, dia 04 niver de Samuel (primo), dia 06 o de mamãe, dia 16 o de minha tia Miriam. E esse ano em meio a esses festejos tivemos o noivado da minha irmã Wanessa, que por sinal foi ótimo.
Nem sempre são comemorados todos os aniversários, mas é a época do ano em que buscamos sempre estar juntos em família. Com aqueles que conseguimos.
Por falar em família, como disse em postagens anteriores, esse ano pretendemos aumentar mais a nossa, depois fecharemos a fábrica e demitiremos os funcionários.
Muitos dos planos feitos com certeza não serão realizados como imaginamos. Ouvi certa vez de um médico militar e irmão em Cristo que 90% das coisas que planejamos não saem como esperávamos. E isso é uma verdade. Ainda bem que Deus está no controle de tudo. Obrigada Senhor!!
Escolhas mais complexas podem nos rodear esse ano. Não sei para você, mas para mim fazer escolhas são bem difíceis. Principalmente aquelas que vão mudar as nossas vidas para sempre. Tem o medo que é normal, o medo do novo, inesperado. Mas ainda bem que temos as escolhas, senão o que seria de nossas vidas?
Bom, te desejo (como todos) um 2011 cheio de realizações, tema do meu blog. Pois acredito que quando nos realizamos, com certeza fazemos boas escolhas.
Que Deus nos abençoe nesse jornada, nesse novo ciclo que se inicia.
Sucesso, saúde e paz é o que desejo a todos!!
Feliz ano novo!!
Alba Valeska