Páginas

Mostrando postagens com marcador Homenagem a Batista. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homenagem a Batista. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de março de 2010

Homenagem a Batista.


Em 18.12.2009, foi realizado na cidade do saber algumas homenagens, dentre as quais o meu querido tio Batista recebeu o título de cidadão camaçariense. Vindo diretamente da cidade de Serrinha, desde "pequeno" foi contaminado pelo vírus da educação. Te amamos tio, e secesso onde quer que fores. BJ