
Em 18.12.2009, foi realizado na cidade do saber algumas homenagens, dentre as quais o meu querido tio Batista recebeu o título de cidadão camaçariense. Vindo diretamente da cidade de Serrinha, desde "pequeno" foi contaminado pelo vírus da educação. Te amamos tio, e secesso onde quer que fores. BJ