Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ah verão!!!



No verão, tudo fica mais gostoso. Eu amo verão!
O sol é mais forte, as pessoas mais animadas, as roupas mais coloridas, o dia fica mais produtivo.
Ah verão....
Uns preferem terminar o relacionamento antes que ele comece, para realmente extravasar. Outros acham graça em encher a cara e ficar de porre até o dia raiar.
Mas aquele raguee é que não pode faltar. Nem que seja o aniversário de criança. rs

Não é propaganda de cerveja, mas no verão nos encontramos mais com os amigos, fazemos aquela viagem, podemos ir a praia todos os dias, nem que seja as 5 da tarde, pois sol demora para se pôr.

As roupas são tão leves, pois o calor é bem pesado.

Ainda bem que estamos na Bahia, pois esse privilégio é para poucos.

Verão o ano todo!!!!
Hora de curtir essa estação.

P.S: Escrevendo em dia de chuva. kkk

Alba Valeska

2 comentários:

  1. Ahhh...como nasci para o frio.
    Meu cabelo num fica queimado meio aloirado do sol,minha pele num fica parecendo um pimentão,num fico me ardendo,não fico transpirando o tempo todo,num gasto dinheiro com água,picolé toda vez q tenho q sair na rua....enfim.....o frio é uma delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwnt *--* MINHA PRIMA VS ESTÀ LINDA ♥ ou melhor SEMPRE FOI E SEMPRE SERÀ, amo vs (L

    ResponderExcluir