Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ser mãe!

Estágio fantástico na vida de uma mulher!!

A bíblia está recheada com histórias de mulheres que viveram momentos fantásticos com o Senhor na formação de um filho.
Eva, passou a sentir dor no parto devido ao seu pecado, e essa dor nos segue até hoje. Ainda bem que hoje temos outras opções. RS
Ana, chorou amargamente nos pés do Senhor por um filho que lhe daria um maior respeito e tiraria dela o espírito atribulado.
Maria, seria abandonada por José quando soube da existência de um filho. O anjo deu um "puxão de orelha"... rs
Fico me perguntando o que Maria tinha que o Senhor achou graça em concedê-la tão grande dádiva. Quero ter um coração que o alegre ao Senhor!
E Isabel, que mesmo sendo velha e estéril, e Zacarias seu marido, ter duvidado da possibilidade de ter um filho, Deus lhe deu esse presente: A voz que clama no deserto.

Haverá alguma coisa impossível para Deus?

E porque não falar dos milagres de Deus em nossos dias?
Permitam-me a exposição.

Sara, querida amiga, quantos presentes Deus te deu depois da prova? Pedro Ivo e Ana Clara.
Silvia, tia minha. Verdadeiramente grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos muito alegres. Ana Felícia!!
Ieda, cunhada. Deus viu o desejo do seu coração em ter um filho, e mesmo com as circunstâncias lhe concedeu esse presente: Felipe.
Juciane, a espera com paciência no Senhor e fé nas suas promessas fez chegar o seu milagre no melhor momento. Tamanho família. RS
Denise, querida irmã em Cristo. De tanto pedir ao Senhor e Ele mesmo ter levado o seu segundo filho, teve tanta fé que Ele lhe restituiu em dose dupla. RSRS
Daíse, grande amiga. Quantas alegrias essa criança está te trazendo.

E por que não falar de mim? Quando planejamos e decidimos ter um filho, o Deus de Israel nos concedeu a petição que fizemos, um filho homem: Arthur Calebe.

São histórias que marcaram as vidas das mulheres que esperaram e confiaram em Deus.

Mulheres que ainda esperam por um milagre, haverá alguma coisa impossível para Deus? Ele é socorro bem presente por aqueles que Nele esperam.

Esse momento fantástico pode acontecer em sua vida também. Acredite!!!

Dedicado a Cristiane Sabóia e Claudia.

2 comentários:

  1. Que lindo amiga!!! Deus tem muitas surpresas reservadas para nós! Obrigada por tua valiosa amizade! Te amo!!!
    Ah! Te longo muuuuiiiiito!!!! kkkk
    Beijos em seu lindo coração
    Sara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Valesca creio que esse momento lindo que vcs estão vivendo eu vou viver na minha vida .Pois e o meu sonho ser mãe . E sei que DEUS VAI ME CONCEDER ESSA GRAÇA.Parabéns amiga!!!!

    ResponderExcluir