Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

É tão bom ter amigos!!!!

Eu sou grato, por tudo que tenho. Tenho vida, alegria, em todo o tempo. Tenho amigos, família, muitos irmãos. E Jesus meu amigo verdadeiro, fez tudo ao me dar a salvação.

Estou muito feliz!!!

Não só apenas pela chegada de ARthur, fato importantíssimo, mas pelo que Deus tem feito em nossas vidas, pelo apoio da minha família e amigos.


É muito gostoso receber palavras de carinho e um telefonema a cada noite perguntando apenas: Arthur está? kkkkkkkkkkk

Nossa! Verdadeiramente os planos do Senhor são bem maiores do que os nossos.
Acordei essa manhã pensando no ano 2035. Estarei com 52 anos. Não estarei tão velha assim levando em consideração a expectativa de vida nacional. Mas estive pensando o que já acontecerá daqui para lá, caso o nosso Senhor Jesus Cristo volte antes? Quem entrará ou quem sairá das nossas vidas?

Confesso que já me decepcionei bastante com amizades. Confesso que poderia ter me entregado mais a algumas delas. Confesso que deveria ter deixado algumas se aproximarem mais de mim. Porém as que estão comigo hoje, sei que são bem sólidas e me deixam bem tranquilas, mesmo sabendo que sempre estamos susceptíveis a algumas falhas. É humano.

Agradeço de coração a todos aquelas que de perto, bem pertinho e até aqueles que de longe, apenas vendo fotos no orkut e/ou lendo o meu blog, estão torcendo comigo. Obrigada!!

Ah, caso exista aqueles que não torçam ou que não queiram tão bem, fazer o que?
Digo duas coisas:
É Deus que faz em nós o querer e o efetuar segundo a Sua boa vontade.
Você não se importa o que penso sobre você, porque me importaria com o contrário?

Obrigada a todos de coração!
Estou muito feliz!!!!

Bjão Carol!

Alba Valeska

2 comentários: