Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Claudinha

No início também senti algumas dores, e como te disse, o ideal é ter bastante repouso. E caso sente dor mais no final da tarde, de duas uma. Ou deve ser o momento em que mais se agita ou deve ser o momento em que descança de um dia todo de agitação. Cuide bem do meu sobrinho(a), faça-me o favor. rsrs
Ah...o ultrasom! A maioria dos meus exames eu chorei. rsrs
É lindo!
Curta cada instante. É impressionante, até as dores e desconfortos são ótimos.
Assim que fizer o exame me diz como foi e qualquer coisa, estamos aqui.
Ah, tem um site muito legal que você pode adicionar seu e-mail e receber toda semana informações sobre o que acontece. É batata! Diz tudo a cada passo e geralmente bate como que vivemos. Acessei ele durante toda a gestação.
Dá uma olhadinha: www.guiadobebe.com.br

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário