Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Nascimento de Arthur!

Ufa!!!
Percebam no detalhe da hora. rsrs
Finalmente estou começando a aprender os horários do meu filhote, que por sinal é um anjo.

Arthur nasceu dia 12.03 as 14:56 no hospital Santo Amaro, com 3.040 kg e 47.5 cm.
Nossa!!! Que felicidade!
Meu amado e querido marido me surpreendeu ao entrar na sala de parto e compartilhar ativamente desse momento. Ele dizia que ninguém ia tirar o filho dele dos olhos sem antes decorar todos os detalhes, o que não foi difícil por que até nos mínimos são parecidos. E para minha surpresa, a enfermeira permitiu que ele levasse Arthur da sala de parto até o berçário.



E esse momento mágico não foi somente nosso. No hospital, em cada sala de parto tem uma janela de vidro onde pode ser visto a cirurgia. Muito lindo, pois os pais, família e amigos podem compartilhar esse momento juntos.
Antes de começar a cirurgia Arthur ficou muito inquieto em minha barriga. Acredito que sentindo que ia sair, apesar de eu estar bastante calma. Imagino que foi por causa disso que não chorei no momento do parto, coisa que achei que iria acontecer. Senti que ele estava apreensivo e eu precisava passar segurança para ele naquele momento, e se eu chorasse, talvez transmitisse fraqueza no instante que ele mais precisava de força.
Enfim veio ao mundo o nosso presente. É inexplicável a sensação de ser mãe. Sempre me diziam isso mas somente passando para saber. Incomensurável!!!!
As primeiras visitas foram aquelas que apareceram no hospital.
Larissa Evelin, prima linda que diz que quer ser médica e a convidei para assistir o parto em busca de incentivá-la nessa profissão.
Carol Ferenc, uma amiga da faculdade que me surpreendeu ao aparecer no hospital as 12:00 e só sair as 19:00 esperando Arthur sair do berçário, que só vieram me entregá-lo as 21:00.
Titias Rejane e Miriam. Que estiveram a cada instante em oração por esse momento.
Tia Weruska. kkkkkkkk Essa foi engraçada!! Chorava o tempo todo e dizia que ele era a cara da tia. kkkkkkk Ligava para todos avisando do nascimento. Obrigada irmã! Te amo!
Ábia e Gazo, que vi ligeiramente pelo vidro, que por sinal estava disputadíssimo.





Além de mainha e meu marido que estiveram, estão e estarão sempre comigo, se Deus quiser...



Esteve também o vovô Edélio que assinou no livro das primeiras visitas escrevendo a seguinte frase: Rei Arthur amo você.
Neide e Ronaldo, que chagaram quando eu estava fazendo malvadeza. Fazendo ele sentir frio para comer. Orientação das enfermeiras.
Gade e Silvia, que foram rapidinho e deixaram Arthur todo babado de tanto amor e carinho.




Titios Wanessa e Gabriel. Meu querido cunhado que adora criança estava lá também, babando minha cria. rs


Enfim, além desses, vovó Maria, Milena, Waneska e Adrina estiveram aqui em casa no domingo.

De lá para cá os meus horários são dele. A rotina aqui em casa mudou totalmente. Estamos tão cansados que nem televisão estamos assistindo direito. kkkk Mas é como...Padecer no paraíso!
Nunca estivemos tão acabados de cansado e tão felizes e satisfeitos por isso, como ultimamente.

Arthur, papai e mamãe te ama por demais. Você é o nosso príncipe. Fruto do nosso amor.

Obrigada a todos pelo momento dessa espera. Obrigada Deus, por estar comigo e mais uma vez ter feito tão perfeito a realização de mais um sonho.

Alba Valeska

5 comentários:

  1. Parabéns Alba. Lendo a sua postagem não tenho palavras para descrever a minha alegria em te ver feliz e exuberante de felicidade.
    Muitas, muitas felicidades pra vc, Arthur, Marido e "Tia".rsrsrrs
    Do fundo do coração amiga.
    Bjos em todos. Curta bastante as mamadas, choros e ser mãe é claro!

    ResponderExcluir
  2. O tempo em que permaneci ali foi o mínimo que eu pude fazer,se precisasse mamãe Alba,dormiria ali com vc...rsrsrsrs
    Só vc sabe o quanto paparicávamos Arthur desde os primeiros instantes,e como ele é bem vindo por mim e por muita gente lá da faculdade.
    Amei de coração em vê-lo,mesmo que pelo vidro.
    Muita felicidade p/esses pais corujas que babam,babam o tempo todo em cima do menino... =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Irmã querida... sabe como é né tia de primeira viagem é assim mesmo!! Foi tudo muito lindo e emocionante! Não conseguir conter meu choro, mas afinal não tinha o porquê, né?! Estava em pleno gozo de felicidade, pois celebrava o nascimento do meu primeiro sobrinho lindo! Claro puxou a tia né?! rsrsrs Arthur meu rei, ou melhor dizendo Cacá, (rsrs!!, seja muito bem vindooo! a tia Weruska te amam muitooo!!! Parabéns, irmã e cunhado querido, amo vcs!!Deus abençoe essa união e o nosso pequeno rei chamado... ARTHUR, a tia te ama muito!!! Bjão família!!!

    ResponderExcluir
  5. Val, não imagina como fico feliz e emocionada com mais este sonho , mais esta etapa da sua vida! Você merece toda felicidade que lhe é por direito! És muito especial! Arthur, seja bem vindo meu gatinho! Que Deus abençoe você e sua familia cada dia mais e mais!Beijos amiga.

    ResponderExcluir