Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hoje é o meu dia!

Apesar de todos que ligaram terem perguntado por Arthur, hoje é o meu dia. rs

Mas como diz mainha: Quem a boca do meu filho beija a minha "endossa". kkk

Agradeço a Deus por mais um ano de vida. E para os curiosos: 2.8.

Neste dia, nesta postagem vou revelar algo que poucos sabem e dedico para uma pessoa muito querida e especial. Irmã Antonieta.

Quando criança, pessoas guardaram objetos meus e fizeram atos que me foram revelados quando tive entendimento. Isso é bom, pelo menos até agora são boas revelações.

Um dos atos de amor e carinho foi o da irmã Antonieta. Ela fez um acróstico para mim. Ainda tenho o papel original de quando ela escreveu e faz mais de 20 anos. rs

Não sabe o que é acróstico?

Antes que vá ao google, vou revelar. rs

Você já deve ter feito um dia, principalmente se teve uma adolescência de momentos apaixonados. Geralmente nessa fase fazemos bastante. rs

São frases em que a primeira letra de cada uma delas formam palavras.

Eis então o meu:

Vivendo assim como vives
Alegre e cheia de esperança

Levando dentro do peito

Esse coração de criança
Serás sempre a melodia
Cantando com alegria
Amor, graça e harmonia.



Irmã Antonieta



Alba Valeska

3 comentários:

  1. Parabéns, Deus te abençoe, Muita paz, sabedoria, paciência, saúde, amor, pois é o que nos basta, o resto é consequencia. Bj

    ResponderExcluir
  2. Val

    Parabéns!
    Que nesse dia Deus derrame uma porção dobrada do Seu Espírito, sobre ti e sobeje sabedoria, para que essa data se repita por longos anos.

    Bjão e tudo de muito bom!
    Muitas Realizações!

    ResponderExcluir
  3. A mãe de Arthur, só agora soube que hj é o seu dia... que feio né?!! rsrs
    imagino que hj em especial vc se encontra cheia de graça epra te encher mais ainda venho para te dizer que você é uma pessoa linda, iluminada, muito especial e o meu desejo sempre é que você continue assim e q as mudanças sejam para melhor (se é que se melhora o q já é ótimo), saúde também (acredite vc vai precisar - vc perdeu o direito de ficar doente... uma dor de cabeça q seja já tá de bom tamanho) e sucesso nessa sua nova jornada.
    Feliz Aniversário
    forte abraço, Faride Menezes

    ResponderExcluir