Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Meu primeiro dia das mães!




Estou me sentindo muito bem sendo mãe. Na verdade, um pouco egocêntrica, pois apesar de existirem muitas mães, nesse dia estou me sentindo a única. Afinal, primeiro dia das mães a gente nunca esquece!

Comemorei o meu dia de fato ontem, pois hoje marido estava trabalhando. Gragas a Deus!
Hoje, eu mainha e Arthur tomamos café da manhã juntos. rs

Que Deus coloque em nossas vidas, mães, muitos dias como esse. A gente finge que temos um dia, mas sabemos que todos os dias são nossos, mães guerreiras e que amam seus filhos acima de tudo e abaixo de Deus.

Parabéns Juci, Greice, Ivete Sangalo e Claudia Leite. rs Para as outras que estão grávidas, ano que vem.

Obrigada Arthur Calebe, por me fazer simplesmente e eternamente mãe!
Te amo!
Ah, tem uma postagem muita linda e de grande inspiração. Uma das primeiras. Ser mãe! Olha lá. bj


Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário