Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

A mudança.

Já coloquei aqui em outra postagem sobre o sentir a mudança. Sempre, em todas as fases da minha vida em que estava em eminência a mudanças, eu pude sentir e vivenciar cada momento. Nos últimos dias estou com esse sentimento, principalmente hoje. rs

Já dizia um texto que li certa vez, que devemos mudar. Mudar o caminho para casa, a posição de dormir, o local de comer ou os canais em que assistimos, as pessoas que falamos e o que falamos. Mudar nos faz sentir jovens e abertos para novas experiências.

Isso se deu iniciando em mudar o meu quarto. rsrs Só que Arthur me fez fazer isso devido ao lado ventilado em que estava o berço. Outra coisa é que comecei o que sempre prometemos para uma segunda feira: Fazer academia e regime. rsrs Porque após uma gestação o que não pode acontecer é acomodação. Espero continuar. rsrs

Outras mudanças vem vindo, mas aprendi que nem tudo deve ser dito publicamente, principalmente se ainda está por acontecer.

Nada melhor do que um exemplo de mudança diária do que meu filho lindo. rs Nossa!!! Cada dia ele está maior e mais esperto. Observa tudo, já conversa com a gente com o seu dialeto próprio e indecifrável. rsrs
Hoje foi muito engraçado. Ele ama televisão. Evito ao máximo mas tem vezes que não dá.
Estávamos assistindo o programa Rompendo em Fé e o pastor Rogério Dantas estava pregando. Arthur estava "batendo altos papos" com o pastor. Acho que ele estava pensando que o pastor estava conversando com ele. kkkk Coisas de crianças!

São coisas tão simples e ingênuas que faz com que o reino dos céus seja delas e nós devemos nos tornar como tais.

Senhor, que em cada mudança das nossas vidas, esteja sempre a Tua vontade.
Te adoro!!

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário