Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Muita coisa.


Caros leitores, desculpem-me pela ausência.

Estava na correria. Final de semestre, fazendo atividade domiciliar e sem internet, ou seja, me virando nos 30. Para terem idéia, antes de ontem levantei para dar mama as duas da manhã e levei até seis para começar e terminar um trabalho. Só assim para conseguir.

Mas graças a Deus por todas as coisas.

Estou de volta na ativa com o blog.
Quanto ao meu pimpolho, está cada vez mais espertinho. rsrs

Já está pegando as coisas, fazendo besouro, bate altos papos com o pai, acompanha as pessoas com os olhos e fazendo mal criação, dando gritos, quando não faço o que ele quer. É até engraçado, mas que o Senhor me dê sabedoria para criar essa criança.

Bom, amanhã nasce Bruna, filha da minha amiga Daíse. Já falei dela aqui no blog. Oremos por elas!


Hum...deixa eu ver...
Algumas pessoas conseguiram ver a apresentação de Arthur publicamente ao Senhor pelo site, outras tentaram mas infelizmente não conseguiram. Foi uma benção!! Achei que ia chorar horrores, porém mais uma vez não chorei. Será que estou ficando insensível depois de um filho? Mas meu coração estava cheio de alegria e a minha alma estava se regozijando no Senhor.

Depois fomos para casa da sogra e chegando lá mais alegria. Por coincidência estávamos em grande maioria, a família reunida.

E olha que ai é apenas a família do meu querido esposo, sem falar da minha que se divide em duas, a do meu pai a da de minha mãe.

É gente que não acaba mais! E ainda falta. rsrs

Percebam na quantidade de cabelos. Acho que me dava bem se vendesse todos. rsrsrs

Bom, amanhã iniciam os jogos da copa e se eu conseguir faqzer o que estou pensando, tem novidades da África para vocês.

E dia dos namorados? Já compraram os seus presentes e se prepararam para troca de amores? Sábado faz 1 ano que Arthur foi concebido. Data bem sugestiva heim?! rs

Mas para aqueles que estão esperando um grande amor, deposita a sua fé e espera no Senhor que a sua esperança não será malograda. Esperar no Senhor vale a pena!

Iana amiga, parabéns pelo seu dia. Que a alegria do Senhor invada o seu coração. Te amo muito e sabe disso!

Um grande abraço saudoso!

Alba Valeska

Um comentário:

  1. olá! mais uma vez to aqui, predi a apresentação por motivos alheios a minha vontade, rsrs. bjos e to te acompanhando aqui pelo blog.

    ResponderExcluir