Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um oi!

Olá pessoal!
Em dia de feriados, sábado e domingo tenho acesso menor do que em dias úteis. Isso me faz concluir que muitos que acessam meu blog estão no trabalho. rsrs Bonito heim?! rs
Mas mesmo assim obrigada!
Esses dias de feriadão nada de tão especial. Em casa, de casa e para casa. Aqui tem muita zoada de bomba e festa. Cindy, minha cachorra, virou minha sombra por medo das bombas e Arthur...cada dia melhor. rsrs
Confesso que gostaria de estar viajando. Um amigo nosso se formará em minas e sua esposa está para parir a qualquer momento. Queria estar na festa.
João, felicidades nessa sua dupla nova fase.
Os feriadões são bons quando praparamos algo. Mas a verdade é que natal, carnaval e são joão, ninguém tem o direito de precisar de serviços de saúde, as propagandas são sempre referente as datas, as festas ofuscam informações de mortos e feridos. São sempres legais e lindas.
Espero ano que vem estar viajando. rsrsr
Lembro-me que no ano passado estávamos indo para Camaçari a noite para levar Felipe, nosso sobrinho, ao médico, pois a cidade fica cinza e ele estava com problema respiratório.
Que esteja nas mãos de Deus o nosso futuro.
E o meu desejo é: Divirtam-se! Mas não se esqueçam, daremos conta a Deus de tudo.
Alba Valeska

Um comentário:

  1. RSRSRS, MEU NIVER É FERIADO!! SÓ AI NO NORDESTE, PQ AQUI? (SÃO PAULO) TRABALHEI, TRABALHEI, EXPEDIENTE NORMAL, RSRS, MAS MESMO ASSIM UM DIA ESPECIAL, OBRIGADA POR LEMBRAR NO MEU DIA EM SEU BLOG, BJO A TODOS VCS!

    ResponderExcluir