Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Essas fases...

Pois é Vinha! Hoje percebi que os dentes dele já estão saindo. Ao passar o dedo já arranha e graças a Deus, além de muitas fraldas molhadas com babas, não tivemos grandes problemas até agora. rsrs
Não comentei na postagem, mas a vacina que causou a dor foi justamente a tetra valente. Essa a cada dose a reação é maior. Já a pneumo, segundo a médica, não causa tanta dor assim. Apenas essas duas foram injetáveis, as outras foram via oral.
Realmente é uma mistura de sentimentos. Bem sei como são essas dúvidas Juci. Nós antes de termos Arthur, pesamos e pensamos muita coisa, e em particular fiz o mesmo diante do Senhor. São muitos os projetos e um filho não atrapalha nenhum deles, mas uma nova vida entre nós nos faz pensarmos bastante antes de fazer, até mesmo adiar alguns planos. Os medos e temores me pararam algumas vezes, mas sei que em Deus está a minha vitória e os seus planos em nossas vidas jamais serão frustados. Ele conhece o nosso coração.

Sei que muita coisa além de vacinas e dentinhos estão para chegar. Virá o primeiro dia de aula, as festinhas, as brigas com os primos e colegas, os choros ao ouvirem um não, as birras, as palmadas com o coração apertado, as quedas, as saídas, a adolescência, o primeiro amor, o primeiro beijo, presentes, e muitas orações aos pés do Senhor para que tudo seja saudável, perfeito, inesquecível e feliz.

Cantar aquela música de Fernanda Brun que fala dos filhos se tornou bem mais emocionante após Arthur. "Os dedinhos que agarram as minhas mãos", "brinquedos, gibis, violão, espalhados por todo lugar", "vou guardá-lo em meu coração", estarás sempre em meu coração". rsrs

Obrigada minha gente pela participação.

Ah, Dany, obrigada pela comparação e por seguir o blog. Que Deus continue te abençoando e sua família.

Te amo Athur!

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário