Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tudo muda.

Sempre quando encontro pessoas que tive contato em algum tempo atrás me faz refletir muitas coisas. Refletir está tomando algum tempo durante o meu dia ultimamente. Como as pessoas mudam, e na medida que ficam "adultas" ficam cada vez mais frias, buscam os seus próprios interesses e além disso precisamos ser mais cautelosos no que dizer, em nossas atitudes, até em o que presentear. Não me receio em dizer isso, você possui essas características?
Ao ver a simplicidade e ingenuidade de Arthur, penso: Como é bom ser criança. Quem nunca disse isso? rsrsrs
Outra coisa ruim é esperar. Passamos a vida inteira esperando e mesmo assim não sabemos fazer. Esperamos 9 meses para nascer, o tempo certo para andar, o resultado do vestibular, um emprego desejado, e até a volta de Cristo, se é que você espera. Mas mesmo assim não aprendemos qual o mistério da espera.
De todos os sonhos que projetei para a minha vida falta apenas realizar 1, dentre alguns que são consequências. Nossa!!! Está demorando muito mais do que todos. rsrsrsrsrs Mais eu sei em quem tenho crido.
Para esse ano não fiz nenhum plano. Mais ainda está em tempo de recomeçar ou começar.
Estou aprendendo que precisamos mudar a visão que temos de nós mesmo. Vejo em alguns casos algumas pessoas acreditando mais em mim e em meus potenciais do que eu mesma. É preciso mudar. E por falar em mudanças...
Essa sim fará parte da minha vida para sempre, isso devido a grande influência das transformações na vida de Arthur. Como mudam! rsrsrs
Bom, fazia tempo que não falava de coisas do coração no blog. Matando a saudade.
Abraço a todos.
Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário