Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Borboletas no estômago

Quem nunca sentiu a emoção de estar apaixonado? Bom, para os que não sabem o que é isso vou explicar. Friozinho na barriga, mãos trêmulas e frias, boca seca, coração acelerado, sensação de ter o campo de visão fechado e limitado para apenas um foco: a pessoa desejada. rsrsrs Hum que delícia!!!!


Vou te contar uma história e qualquer semelhança é mera coincidência. Em uma noite de céu estrelado, sentado na calçada com trocas de apertos de mãos carinhosos, de repente surge um beijo. Um beijo que durante ele parece uma eternidade, apesar de ter sido tão rápido, e durante esse evento milhões de pensamentos. O primeiro é sempre: ai meu Deus!!! Rsrsr. As vezes pode ser se alguém aparecer, se meus pais souberem, minha amiga me mata, etc. Mais em muitos casos o chamado por Deus prevalece. Rsrsrs O beijo acaba e acaba também a possibilidade de ficarem juntos. Após esse beijo o tempo se encarrega de separar o casal e durante anos ficaram entre dois para lá e dois para cá, em alguns momentos sozinhos, mais nunca mais juntos. É minha gente, nunca diga nunca. (só as vezes rs ). Vinte anos depois... Um reencontro mágico invade o coração de dois apaixonados e sufocados pelo conceito e preconceito de muitos, inclusive deles mesmos. Corações que guardavam bem no fundo o pensamento de “ah se um dia desse certo” se reencontram com uma certeza: Hoje você é minha (meu). Nossa!!!! Fantástico!!! Parece até um conto de adolescente. Passa-se o tempo mais eles nunca deixam de sonhar assim. O legal é que esse tipo de sonho pode acontecer com qualquer garota (o) apaixonado (a), mais levará tempo, ou 20 anos para saberem se vão passar por isso. E o legal é que quando passa, volta todo aquele sentimento: friozinho na barriga, mãos trêmulas e frias, boca seca, coração acelerado, sensação de ter o campo de visão fechado e limitado para apenas um foco: a pessoa desejada. Quem já passou sabe bem o que estou falando, e porque não dizer quem está passando? Rsrsrsrsrsrs Dedicado para você amiga. Desejo-te muitas felicidades. Você sabe o quanto te quero bem. Um xero e vai em frente, estamos aqui para te apoiar no que der e vier. Bjão!! Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário