Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Passadinha...

Eita quanto tempo sem postar!
Recaptulando...
Meu aniversário foi ótimo. Como desde o início do ano, esse ano não estou planejando muita coisa em datas especiais, mais amei o meu dia. Obrigada Carol e amigos pela festa surpresa. rsrs
Ainda não sei ao certo quantos meses de gestação estou, pois descobri tão cedo que no último exame estava apenas a presença visual do saco gestacional.
Arthur como sempre está lindo. Andou de verdade no dia 12.05.2011, depois de 4 meses de ensaio. Pensando bem não é tão fácil assim como parece aprender a andar. Os músculos dele tremiam em querer se firmar no chão. Normal!
Parabéns a todos os enfermeiros pela passagem do nosso dia: 12.05. Sucesso, dedicação e competência para todos.
Bom, nosso negócio está dando certo graças a Deus. São jalecos trabalhados e muito lindos. Breve postarei sobre eles. Precisando é só falar conosco, vendemos em domicílio e locais de trabalho.
Cristo como sempre está me surpreendendo e abençoando a cada dia. Ele realmente é fantástico!!!!

Acho que só.
Esse final de semestre, como sempre está uma loucurinha. Graças a Deus que a gente sempre vence no final.

Um grande beijo a todos e obrigada por acessarem meu blog.

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário