Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011


São tantas coisas que escutamos na vida que se 50% fosse jenuinamente verdade seria uma maravilha. Quantos eu te amo jogados ao vento, quantos conte sempre comigo em vão, quantos estarei sempre ao seu lado abandonado. Bom seria que pudéssemos esquecer o que realmente fisse em vão, mais a verdade é que nem sempre a nossa mente e coração são seletivos. Aborvemos muita coisa que deveríamos esquecer e nos esquecemos de outras tantas que jamais deveríamos tirar da memória. Somos assim, uma...METAMORFOSE AMBULANTE! Mesmo!
Tanta coisa que antes eram tão importante para mim e hoje...Não faz tanto sentido. Chamam isso de maturidade, mudança, eu chamoo de novas escolhas. Apenos substituímos. mas vamos ocnfessar, as vezes dá uma saudade de tempos em que amava filar aula para jogar boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adooooooooooooorooooooooo!!!!!!!!! Ou melhor. adorava! Hoje, mal jogo para os pés de Arthur. rsrsrsrs
Poderia comentar tantas coisas que tocaria fundo de quem lesse, se é que os leitores que imagino
ser realmente são. deixa para a próxima.

Acessa o link e para quem gosta, curta bons momentos, pois essa marcou a minha vida. BJBBJ

http://www.vagalume.com.br/jota-quest/o-que-eu-tambem-nao-entendo.html

Alba Valeska

Um comentário: