Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

...

Existem coisas que acontecem em nossas vidas que servem para dar uma socodida. Parece que estávamos dormindo e de repente: ACORDA MENINA! rs


Existiu um tempo em minha vida que tudo que mais temia que acontecesse aconteceu. rsrs E o melhor é que percebi que não era tão importante assim e que consegui vencer. Não seu se hoje existe algo que temo acontecer . Lógico que excetuando tudo que refere a filho. Depois que a gente é mãe, não sei você, mais é uma mistura de fortaleza, temor e fragilidade incomensurável. Só quem sente sabe.


Temor talvez não, mais hoje está acontecendo coisas que jamais imaginei passar. Tanto boas como ruins. Como diz meu pai: as coisas ruins servem para aprendizado, devemos tirar proveito também.


Acredito que todo ser humano passa por isso. Uns revelam, outros percebem, alguns enfrentam, e poucos conseguem tirar esse proveito. Espero aprender e crescer mais e mais.





Uma certeza eu tenho: nada me separa do amor de Deus que está em Cristo Jesus meu Senhor.


Te adoro Deus!





Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário