Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Família - Nossa Maior benção

Em tempos onde a busca por sucesso profissional tem sido o centro das atenções e que a era da internet nos possibilita mais encontros virtuais do que pessoais, vale a pena fazer algumas perguntas: Estamos dando a atenção devida à nossa família? Estamos ensinando princípios e valores aos nossos filhos ou apenas deixamos que eles aprendam com a babá, a professora, ou até mesmo a TV e internet? Estamos nos atentando aos conselhos dos nossos pais, ou só lembramos deles quando o perdemos e não podemos mais ouví-los? NÃO DEIXE PARA AMANHÃ A ATENÇÃO E O CARINHO QUE DEVEM SER OFERTADOS HOJE, POIS O “HOJE” JAMAIS VOLTARÁ.
" Contudo, quando avaliei tudo o que as minhas mãos haviam feito e o trabalho que eu tanto me esforçara para realizar, percebi que tudo foi inútil, foi correr atrás do vento" Eclesiastes 2:11
(Eu sou apaixonada pela minha família!)






Isamara Mosquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário