A cada dia, vejo as maravilhas de Deus em minha vida. O quanto Ele me ama e que realmente os Seus planos são de paz, para nos dar o fim que desejamos. Amo a Deus, meu marido e filho. Minha família!! Bem vindo ao meu blog!
terça-feira, 11 de maio de 2010
De olho no Dunga!
domingo, 9 de maio de 2010
Meu primeiro dia das mães!

Estou me sentindo muito bem sendo mãe. Na verdade, um pouco egocêntrica, pois apesar de existirem muitas mães, nesse dia estou me sentindo a única. Afinal, primeiro dia das mães a gente nunca esquece!
Comemorei o meu dia de fato ontem, pois hoje marido estava trabalhando. Gragas a Deus!
Hoje, eu mainha e Arthur tomamos café da manhã juntos. rs
Que Deus coloque em nossas vidas, mães, muitos dias como esse. A gente finge que temos um dia, mas sabemos que todos os dias são nossos, mães guerreiras e que amam seus filhos acima de tudo e abaixo de Deus.
Parabéns Juci, Greice, Ivete Sangalo e Claudia Leite. rs Para as outras que estão grávidas, ano que vem.
Obrigada Arthur Calebe, por me fazer simplesmente e eternamente mãe!
Te amo!
Ah, tem uma postagem muita linda e de grande inspiração. Uma das primeiras. Ser mãe! Olha lá. bj
Alba Valeska
Feliz dia das mães!!!
Não é a obscuridade que mais lhes amedrontam, e sim a timidez de se ver importante. Ser pequena e omissa, só serve ao mundo da ignorância. Não há sabedoria em se encolher ou fugir da responsabilidade de participar da vida dos filhos, e fazer parte do sucesso, isto porque, o insucesso deles é o que mais lhes faz sofrer.
Toda mãe foi chamada por Deus para brilhar através dos filhos. O brilho não está apenas em algumas mães. Mas em todas as mães que assumem essa missão.
Quem pois, colocou no teu coração este amor pela perpetuação da vida, senão Deus? Quem a fez tão vibrante e cuidadosa, como é a natureza com os encantos das estrelas, os mistérios dos mares e a força da terra, senão Deus?
Foi Deus que a constituiu com todas as qualidades que a humanidade tanto necessita e desfruta. Como a energia do sol, o brilho das estrelas, flexibilidade das águas, a suavidade da brisa, o perfume e as cores das flores, Deus tem concedido o dom de amar incondicionalmente.
Reconhecer e assumir sua real importância perante a existência de todos nós, é o direito natural da mulher mãe, que ao longo da história da humanidade vem desempenhando com expressiva ternura e extrema bravura o papel de cuidar de seus filhos, segundo os designos de Deus.
Portanto, na medida em que as mães deixarem suas estrelas brilharem, certamente que o mundo será melhor. E somente se vocês forem capazes de participar na obra misteriosa com que se completa e realiza a necessidade da vida.
sábado, 8 de maio de 2010
Ingrid Luara - Psicóloga
segunda-feira, 13.05.2010 na BATV, a psicóloga Ingrid Luara estará dando entrevista sobre Mulher no mercado de trabalho. A entrevista na íntegra e outras perguntas estarão no blog a partir de terça-feira 14.05.2010.
Detalhe, é nossa sobrinha! rs
Alba Valeska
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Na manhã de ontem...
sábado, 1 de maio de 2010
E a próxima mamãe é...
DAíSE!!
