Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Niver de mainha!!


Apesar de ter sido dia 06, fizemos uma festa ontem em 09.01.
Acredito que do jeito que ela gosta, com a família reunida.
Geralmente as pessoas costumam diferenciar família de parentes, mas aqui em casa, para mim nunca foi fácil fazer essa diferença. RS
Família seria apenas o pai, a mãe e os filhos e os outros são considerados parentes.
Bom, mainha sempre foi meu pai e mãe constantemente presente. Apesar de eu ter um bom relacionamento com meu pai. E por eu ser filha única dela, isso significa que quando nos referíamos a família eram apenas nós duas.
Quando casei, em um mês e nove dias ela ficou viúva. Isso me levou a enxergar o conceito de família com a seguinte composição: marido, mainha e eu.
Agora com Arthur, as coisas ficam um pouco mais claras em minha mente, se posso assim dizer. rs
Não que queira excluí-la, pois pessoas inesquecíveis não podem ser deixadas de lado, e ela é tudo para mim. Mas estou com a família completa: mãe, pai e filhos. E dessa vez eu sou a protagonista da história. rs


Te amo demais mainha!!

Obrigada pelos seus ensinamentos que jamais serão esquecidos.

3 comentários:

  1. Olá val de um enorme Abraço na sua mamãe por mim Diga a ela Que ela que :Ela e muito ESPECIALLLLLLLL!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dá um abraço em Ninfa pela passagem do seu aniversário, é atrasado mas com um imenso carinho e respeito. Vcs saõ pessoas especiais e que sempre farão parte da minha história pois um dia as conheci.
    Muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Manda um bjão pra Tia!!!! Diaga a ela que lembro muito bem da lazanha, do frango e da bagunça rsrsrsr

    ResponderExcluir