Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Simplesmente Fantástico!!

Quando pensei em fazer um blog, desejei não colocar coisas do tipo: Querido diário! Hoje... RS
Porém o que me aconteceu hoje é algo de muito maravilhoso que Deus me concedeu e que gostaria de compartilhar com vocês.
Estou no meu oitavo mês de gestação, mais precisamente com 31 semanas. Meu bebê está com 1.500 gr. Um homenzinho!! kkk Tá no quilo! kk

Bom, fomos hoje realizar um dos últimos ultra-som.
Sempre senti que quando Arthur escutava a voz do pai, ficava mexendo bastante, principalmente no final do sétimo mês para cá. Então fiz questão de nesse ultrasom pedir para ele falar com Arthur no momento do exame, para ver como seria a reação.
E para minha surpresa pude ter a sensação mais maravilhosa que já senti, mais linda, realmente fantástico e inexplicável.
Arthur simplesmente...



...sorriu!!!! kkkkkkk

Nossa! Que emoção!

Amanhã pegarei o resultado do exame e colocarei a foto dele rindo para que todos possam conhecer nosso príncipe. Nosso orgulho e realização!!

Te amamos filho!!

Alba Valeska

Um comentário: