Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Contagem regressiva.


Faltam pouco mais de 20 dias para Arthur nascer. Sinto uma mistura de medo, ansiedade, agonia, dor, um pouco de cólica e muita alegria.

Estou fazendo "quarentena". Não saio com a mesma frequência, pois me sinto cansada por qualquer coisa. Quem me conhece bem sabe o quanto isso é difícil.

Devido a isso, infelizmente terei que abrir mão de alguns eventos carnavalescos. rs

É estranho...

Mas vale a pena essas coisas pelo meu filho. Já é o meu amor!!!

É uma delícia senti-lo mexer, pois o espaço já está pequeno. Sinto soluçar, muita fome e as idas no banheiro estão sendo mais frequentes. Nomes como arraia mijona ou usar fraldas são sugestões para resolver esse problema. kk Conheço praticamente todos os postos de gasolinas da Av paralela, sem falar nas paradas nos destinos. kkkkk

Infelizmente, até agora não será um parto normal e sim cesário, pois seu Arthur está atravessado, e esperar a boa vontade dele se virar pode ser pior do que eu imagino. O importante é que ele vai nascer e esperamos em Deus que ele venha cheio de saúde e trazendo muitas alegrias. Já está com pouco mais de 2kg.

Confesso que estar grávida é uma delícia e ser mãe realmente é um presente de Deus. Já estou com tudo arrumado, as bolsas prontas e os telefones importantes em fácil acesso, o carro com o tanque prevenido só esperando a grande hora. Na era do imediatismo, confesso que esperar 9 meses para a chegada do bebê é uma eternidade. rsrs Que absurdo!!!!

Mas esperarei com paciência e pedindo paciência ao Senhor.



Que venha Arthur Calebe!!



Alba Valeska



Um comentário:

  1. Como vc mesma falou, não importa se é por parto normal ou casáriano, o importante é nascer e que Deus abençoe vcs nesta grande hora, que venha com muita saúde.

    ResponderExcluir