Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Palavras que não foram ditas.


Costumo acreditar que é melhor se arrepender pelo que fez do que pelo que não fez,. Pelo menos não ficamos na vontade e nem imaginando como seria se tivéssemos feito.

A nossa vida está cheia de decisões assim. Fazer ou não fazer, eis a questão.

Nas maiores decisões da minha vida, pesei todos os lados. Como seria se eu fizesse e como seria se eu não fizesse. Graças a Deus acredito estar fazendo boas escolhas.

Confesso que ser certinha demais me incomoda um pouco, mas vale a pena. Pelo menos não me arrependo depois. Espero não ser mal interpretada com isso.rs

Essa postagem é apenas um desabafo, pois com o passar do tempo Deus está colocando pessoas na minha frente e me permitindo expressar coisas que ficaram subtendidas, e isso está sendo muito bom para mim. Nossa, como é gostoso resolver algumas pendências. kkkk

Sei que muitas situações da nossa vida passamos para corrigir um erro, pedir desculpas ou até mesmo mostrar o que pensamos sobre isso ou aquilo. Aprendi e decidi resolver algumas questões que ficaram mal entendidas.

Essa decisão começou quando acompanhei um paciente com câncer terminal. Ele em um de seus estágios graves, disse que estava com o coração doendo. Ai chamamos rapidamente o médico e ficamos observando-o. Foi quando ele mais uma vez disse que o seu coração estava doente e perguntei se ele queria um remédio.

Ele me respondeu:

"A dor que sinto, remédio não vai fazer passar."

Imagine o que passava na vida daquele homem de quase 90 anos. Viveu muito mas teve pendências que fez ele sentir muita dor. Pendências essas eu não sei, mas depois desse dia decidi viver cada dia como o único e fazer coisas que não me trouxesse arrependimentos nem grandes prejuízos. Caso traga, quero ter a humildade e sabedoria para reatar a questão, pois esse tipo de dor no coração nem o tempo sarou para aquele homem, somente a morte.

Enquanto houver tempo, façamos o bem a todos!!!

Infelizmente não conseguimos viver 100% sem nos envolvermos em questões delicadas. Para essas, espero e peço a Deus bastante sabedoria.

Alba Valeska

Um comentário: