Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Cada dia mais mulher!


Não duvido da minha sexualidade. Agradeço a Deus por ter feito essa dádiva. rs

Mas nós mulheres, temos várias caras e bocas que nos fazem sentir melhores ou piores.

Nos últimos dias estou me sentindo tão "mulher". rsrs E uma data como hoje, me faz pensar que somos realmente fortes, jovens sempre que quisermos, e com a ajuda dos avanços cosméticos, guerreiras, digamos que um tipo de super poderosas. rs

Infelizmente existem aquelas que ainda não descobriu o potencial que tem. Existe também aquelas, como eu, que a cada dia está descobrindo o quanto é capaz. Capaz de realizar sonhos, fazer acontecer, ser a protagonista da sua história e não apenas uma mera atriz convidada para fazer um filme com roteiros prontos.

Somos capazes de suportar dores insuportáveis, capazes de ter sentimentos tão aflorados que nos levam a....CHORAR copiosamente. Que forte! Lembrem-se que homem não chora. rs

É o que dizem.

Sou de uma linhagem de grandes mulheres. Guerreiras, com uma mistura de índias, negras, Holandesas e até ciganas. rsrs

8 de março para mim é um dia muito especial. Na verdade o mês de março está sendo bastante marcante em minha vida.

Hoje faz 3 anos que sou administradora de fato e de direito.

Dia 16, faço 3 anos de ótimos momentos juntos com meu eterno amor. Bodas de couro ou trigo. rsrs

Dia 12 nasce meu melhor presente, diretamente do trono da graça. Meu filho lindo!!! Arthur Calebe.

Entendem porque cada dia mais mulher?

Espero que durante os anos, esse mês, assim como os outros, me tragam muitas felicidades. Grandes emoções!

Agradeço a Deus a cada dia por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer.

Te adoro Senhor! obrigada!

Parabéns mamãe!
Parabéns para todas as mulheres. Há 100 anos temos esse dia, mas aprendemos a cada dia conquistar o nosso espaço durante todos os anos.

Alba Valeska



Um comentário:

  1. Axei legl esse texto sobre as mulheres... e resolvi colocá-lo pra vc!

    Mulheres maravilhosas


    Nada mais contraditório que ser mulher...
    Mulher que pensa com o coração,
    age pela emoção e vence pelo amor.
    Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas num único olhar.
    Que cobra de si a perfeição
    e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
    Que hospeda no ventre outras almas,
    dá a luz e depois fica cega,
    diante da beleza dos filhos que gerou.
    Que dá as asas,ensina a voar
    mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
    Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais esses detalhes.
    Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.
    E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
    Feliz do homem que por um dia souber, entender a Alma da Mulher...


    Rosângela Hespanhol

    ResponderExcluir