Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Chegando as visitas e matando saudade.

A intenção era colocar as fotos, mas...Deu problema aqui. Depois coloco.
A chegada de um bebê é uma alegria enorme para os pais, amigos e familiares.
Certa vez, antes de engravidar, me perguntei se quando tivesse o meu filho (pois pedíamos a Deus e fazíamos questão que o nosso primogênito fosse homem. Obrigada senhor!) teria tanta consideração e carinho como tenho com os filhos de meus amigos. Confesso que apesar de não ligar com frequência, nem ir visitá-los muito, sempre estou lembrando, comentando com os próximos e fazendo um pouquinho para estar presente. Gostaria de aproximar certas distâncias!
Ainda bem que a gente se surpreende. Confesso que não criei nunhuma expectativa em relação as visitas, para talvez não me decepcionar. Mas acada dia é uma felicidade e surpresa.
É bem verdade que o tempo, a distância, e outros fatores impedem de alguns aparecerem, mas aqueles que vieram alegraram o meu coração.
Além das primeiras pessoas que foram no hospital, postado no título nascimento de Arthur, outras mais estiveram aqui.
Infelizmente não pude tirar foto de Adrina, Waneska, minha querida sogrinha, rs, e Milena, Tia Miriam, Tio Gilberto, Virgínia e Viviane, pois estava meio que..."Topada!"
Já a foto de tio Jó e família fui impedida de tirar devido aos choros de Arthur, e eu mãe de primeira viagem e primeiro dia em casa, sem saber o que fazer. Aliás...chorando junto! kkkkkk Típico de uma inexperiência. rsrs
Pois bem...
Minha princesa e família!
Isa, algumas vezes comentávamos sobre essa fase, ser mãe. Tem horas que nem acredito ainda.
Como estamos maduras, digamos assim. rs
Vieram os parceiros de folia e diversão. Os primos Gustavo, Luiz Fernando e família. Imagina esse trio junto? Pega fogo! rsrs
Olha o vovô ai dinovo! Nesse dia fomos ao médico e graças a Deus, tudo certinho.
A titia Edna, babando minha cria. rsrs Obrigada cunha! Apesar do desespero que passamos para dar uma mama. rsrsrsrsrs
Gil, uma das responsáveis em cuidar da minha vaidade também esteve aqui. rs
Roberto e família, Marcia e família, também estiveram alegrando nosso momento.
Neide o Ronaldo nos deram a alegria de passarmos o dia juntos.
Além desses, a mais nova mamãe Claudia e a veterana Daíse, sua mãe e Julia, também marcaram presença.
Sem falar dos...meninos da Conti! rs Colegas de Eudes. (Joabsom, Nelsom e sua patroa, compartilhando as travessuras de crianças. rs)
Pois bem, espero não ter esquecido de ninguém. E já fiquei sabendo por um passarinho verde que vem mais gente querida. Alguns irmãos em Cristo da igreja que frequentávamos, 1° IB Litoral Norte, vamos ter um culto dos gideões Internacionais aqui, além dos outros que ficam num vou marcar. rsrs
Ah, sem falar no dia que iremos apresentar oficialmente ele ao Senhor, na Ibam ( www.ibam.com.br ), pois desde o meu ventre ele já é apresentado. Salmos 139.
E toda essa festa é por um pequenino ser, que já chegou fazendo história:
ARTHUR CALEBE!!!
TE amo amor! Mamãe e papai faremos tudo isso e muito mais para te fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário