Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Trocando figurinhas como mãe!

Esse espaço é especial!
Diante de tantas mamães amigas e grávidas, separei esse espaço no meu blog para trocarmos informações sobre nossos pimpolhos.
Iremos poder falar de tudo. Desde a gestação até a criação.
Espero que gostem e que realmente possamos crescer juntas nessa nova fase.

Mamães de plantão:
Eu, Cal, Carla, Josy, Daíse, Claudia, Denise, Vinha, Cleide, Jucy, dentre outras, estão convidadas.

Grande Bj!

Alba Valeska

4 comentários:

  1. Oi meu bem !Que bom poder fazer parte do seu blog.Estou entrando na 7 semana e esta sendo um momento muito mágico pra mim .Cada coisa que aconteçe fico toda boba(coisas de mãe).Estou enjoando um pouco mas pela manhã, as colicas continuam mas sempre a tardinha mas e bem fraquinhas .ja conversei com minha medica mas ela disse que e o útero dilatando.Semana que vem vou fazer outra utrason para ver como esta o meu filhote,estou anciosa para ouvir o seu coraçãozinho bater.rsrsrs bjjjjjjjj Cláudia Sales!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Val, Como vc foi a primeira, queremos saber de tudo, qual a melhor fralda, cremes, o que deu certo, o que não deu, e a amamentação qual a melhor forma e etc, etc e tals. Temos uma longa caminhada pela frente e vc, digo Arthurzinho lindo será nosso primeiro voluntário para nossas experiências rs!!!
    Um Xerão!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá mãe de Arthur, eu devo ser a próxima, eu acho, minha gestação tb foi super tranquila, sem enjoos, tonturas e desejos, rsrsrsrs, senti muita fome e comi bastante, mais consegui manter a forma kkkkkkkk. Passe suas experiencias de mãe de primeira viajem pra gente precisamos saber de tudo nos minimos detalhes. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Val ñ sei se vc sabe mas perdir o meu bebê ,eu fui fazer a utrason na segunda -feira dia 12 com muitas expectativas querendo saber tudo do meu bb.quando comecou a utrason a medica comecou a ficar seria e ai falou que ñ estava vendo o bb se mexer nem sentindo o coração bater , fiquei muito nervosa na hora comecei logo a chorar e ela tinha constatado que o bb estava morto . Ele parou de se formar quando estava com 9 semanas , e na segunda eu estava completando 12 semanas e 3 dias ,enfim o bb ja estava morto a quase 3 semanas .Mas graças a Deus que eu acredito no Deus do IMPOSSÍVEL e sei que ele continuara me abençoando .Continuarei tentando quem sabe vai vim gemeos agora .rsrsrsrsrsrsr.bjjj amiga e continue orando por nos.

    ResponderExcluir