Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Assim eu choro! rsrs

Oh Elane, nem me fale...
Como posso esquecer dos almoços em sala de aulas as 10:30. rsrs
Sem falar que nos víamos a manhã inteira e a tarde... SISBB correio. rsrsrsrsrs
Como nos aturar tanto tempo? É o amor!!!
Agora a saudade de tanta coisa BOUA!
Somos mulheres fortes, nos fazemos de forte. Quantas vezes batemos cabeça para chegar na conclusão de quem determina a situação do negócio é o cliente. Ou será a empresa? rsrsrs
E as brigas na formatura? Você sempre me "controlando" e eu tentando fazer você ficar presente nas inúmeras reuniões de comissão. Aqueles que você não apareceu. rsrs
E hoje, qual seriam os pagodes no fundão do buzu? No rebolachiom? Lobo mal? kkkkk
Já aprendeu essas? kkkkkkkkkkk
Ah, e acho que esse ano não esqueço que seu niver é dia 10 de Julho. Ou será Junho? kkkk Tô quase te ligando nos dois dias.
Ai, ai! rsrs
Muito bom lembrar dessas coisas. Foram momentos maravilhosos e verdadeiramente inesquecíveis.
Acho que nossa amizade deu tão certo por causa das nossas diferenças. Defendíamos os nossos pontos de vistas e ai de quem se metesse para dizer o contrário. rsrsrs
Hoje podemos ver que muitos dos nossos planos, até aqueles mais miraculosos estão aos poucos acontecendo. Ainda falta o concurso do BB. Se não esquecermos o dia da prova. kkkkkkkkkk

Aparece aqui em casa para tomar todo o nosso sorvete. kkk
Bjão!
Tb amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário