Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Querido diário!

É inevitável escrever essa frase e não lembrar de Doug Fany. rs
Quem conhece sabe. rs
Oh, quero sempre colocar foto para ilustrar as minhas postagens, mas a net não colabora.
Pois bem!
Nos últimos dias estou com o tempo bem preenchido: Arthur, Arthur, Arthur e Arthur. rs
Mas fora isso algumas coisas aconteceram que me fizeram mudar alguns pensamentos e planos.
Sabemos que na vida fazemos planos a curto, médio e longo prazo. Não sei quanto a você, mas eu sempre escrevo o que planejo. Já falei isso em postagem anterior.
De todas as coisas que planejei, uma me parece um pouco distante. Na verdade essa percepção de distância se dá devido ao fato de ainda estar na espera, porque todos os outros planos que realizei também me pareceram longe antes de acontecer. Mas enquanto não chega...Estou aguardando, certa de que a tribulação produz perseverança, a perseverança produz experiência e a experiência, esperança. (Rom 5:4).
Domingo perdi a prova do BB por menos de um minuto. Pense o que é esperar 2 anos para fazer essa prova e perder por tão pouco!
Mas tudo bem. Fiquei arrasada, chorei horrores, mas tudo vai dar certo.
Hoje foi a minha primeira ida a Salvador de carro após um mês. Dirigi até um dia antes de Arthur nascer. rs Achei que tinha desaprendido. Dispenso as piadinhas do tipo: e sabe? Me garanto! rs
Mas confesso que dirigir com Arthur no carro me deu um pouco de insegurança e tensão. Depois de uns Km rodados foi passando, afinal também sou referencial de força para o meu filho. rs
Nessa ida a Salvador, fui e voltei brigando com o sono, porque só tinha dormido apenas 2 horas na noite passada. Estou digitando aqui no esgotamento, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.
Ah, já ganhei o meu presente do dia das mães. Meu marido não é nada tradicional em dar presentes no dia exato da data comemorativa.
Que mais....
Estou montando o blog da ong pro juventude. Breve divulgarei.
...Estou espremendo, mas só saiu isso até agora. rs
Ah, farei em caráter extraordinário uma pesquisa com vocês. Preciso da participação de todos. Já que muitos não querem se identificar, para participar basta apenas marcar a opção desejada e assim saberei a opinião da maioria.
Sem mais delongas...
Abraços!
Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário