Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Estamos bem servidos na madrugada.


Quando somos convidados a comer na casa dos outros, estamos sujeitos a um cardápio que pode não ser do nosso agrado. Mas mesmo assim, muitos tentam agradar. Comem e ainda acabam com um que delícia, mesmo sabendo que no fundo a comida estava péssima, ou não tão satisfatória como pareceu. Vocês vão entender o porque desta introdução.


Jesus sempre buscou falar por parábolas, comparando o reino de Deus com exemplos cotidianos. A bíblia fala que devemos nos alimentar com a palavra de Deus, e hoje, pelo menos na nossa realidade brasileira, é difícil alguém dizer que ainda não ouviu falar de Cristo. Se ainda existe a incompetência é nossa.

Isso tudo é para dizer que, nas minhas vária noites perdidas, tento ficar acordada (além de estar com Arthur no colo), com a tv. Durante toda a madrugada temos programação evangélica para todos os gostos. É renascer, assembléia, batista, poder de Deus, universal, pentecostal e até programações católicas. Apenas a tb globo e TVE que não apresentam programações evangélicas. Por enquanto.

É ai que entra a "paradinha" do alimento.

A bíblia é a nossa regra de conduta e fé e é nela que devemos nos guiar, e Deus usa os seus pastores para orientá-los, mas estou aprendendo bastante pela tv. Quanto ao alimento, você come o que gosta e o que te faz bem.

Mas cuidado!

Paulo é bem claro quando faz separação entre tomar leite materno e receber comida mais pesada. Alguma dúvida do que viu ne tv? Vai na palavra, ela sim irá nos conduzir para o caminho da verdade. " A Tua palavra é a verdade".

Então já sabe, se perdeu o sono, buscai ao Senhor. Ele nos sonda e conhece, conhece o nosso deitar e o nosso levantar. Para onde fugiremos do Teu Espírito? E para onde fugiremos da tua face?
Medite em Salmos 139. E caso ainda não tenha uma bíblia, me diz que te presenteio nem que seja com um novo testamento.

Até a próxima, se o sono deixar. kk

Alba Valeska









Nenhum comentário:

Postar um comentário