Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um dia legal!

Querido diário...

Acordamos, dei banho em Arthur as 6 da manhã.
Fui na facul resolver um probleminha e lógico exibir minha cria. rsrs
É bom demais!!
Infelizmente a gente não sabe o que se passa de verdade no coração das pessoas, é por isso que sempre em espírito a gente ora para que Deus proteja, mas é gostoso ver todos com palavras alegres referente a você e seu filho. rsrsrs

Ao chegar lá encontrei pessoas que queria ver a bastante tempo. Professoras e colegas que estão grávidas, e as que já tiveram seus bambinos, que me deram apoio e conversaram comigo quando eu ainda estava na indecisão de ser mãe. Foi muito bom. Alegrou o meu coração esse encontro.

Após, fomos levar Arthur ao médico. Me estressei!

Já perceberam quando os profissionais liberais estão começando a carreira colocam tapete vermelho para você, mas quando já estão consolidados não fazem questão nem de esperar um pouco? E olha que quando eles demoram a gente tem que esperar, principalmente se for um profissional que dependemos dele, porque se não, faz o que fiz. Após uma hora de atraso e a médica dizendo que não podia atender, mesmo estando ainda em atendimento, agradeci e espero não ir mais por lá. Tudo bem, demorei demais. Mas com o trânsito caótico em Salvador e poucas vagas para estacionar, acredito ser justificativa bastante aceitável. O que também é inaceitável é ela está em atendimento e não poder passar 15 ou 10 minutos em uma consulta, pois é esse o tempo que eles gastam quando estão com pressa ou quando o paciente está atrasado. AFFFF

Pois bem.

Voltamos para casa, tomeu sorvete de Bis do M'c. Uma delícia!!

Brinquei o restante da tarde com meu filhote e as 5, como de costume, dei outro banho nele e dormiu até agora. Graças a Deus! rsrsrs

Bom, aqui estou tomando café aguardando meu pequeno acordar para comer também.

Foi um dia cheio, mas consegui resolver bastante coisa e isso dá um descanso....

Então lá vou eu vivendo cada dia o meu mal.

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário