Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Doce Novembro

Em Janeiro de 2003 algo novo e maravilhoso acontecia em minha vida.
Após sair de uma depressão (algo que todo mundo passa porém uns com mais intensidade do que os outros, apesar de todos, todos odiarem falar sobre esse momento péssimo da vida), decidi viver intensamente cada momento, sem me procupar com o que pensavam ou deixassem de pensar, viver e experimentar coisas jamais feitas, cair de cabeça na aventura de fazer a própria vida, fazer o próprio momento valer a pena. Me arrepender do que fazia e não do que deixava de fazer. Algumas decepções me levaram a agir como nunca antes. E sabe...Foi ótimo!!!rsrs

Em um desses meu desabrochar, mais um vez encontrei Eudes em meu caminho. Ele esteve comigo no momento em que eu mais precisei e depois que eu passei desse momento ele...Se distanciou. Senti falta, muita falta! rs

Para reatar a aproximação nada melhor do que um bom filme. rs
Dentre muitos assistidos, vimos Doce Novembro. Na verdade, já havia assistido antes dele, usei como desculpa o assisti junto para fazer a seguinte pergunta:

Quer ser o meu Janeiro?

Não vou aqui contar como é o filme. Acredito que além de despertar a curiosidade, vale a pena assistir.

Aquele foi o janeiro mais fantástico e perfeito em toda aminha vida, e a mudou até hoje.

Para ser mais perfeito Eudes saiu de férias e dedicamos um ao outro um mês inteirinho. Tudo bem, depois teve garantia estendida. kkkk
Fomos a praia, cinema, tomamos um pote de sorvete em uma tarde, comemos muito chocolate, assistimos muito filmes, conhecemos lugares lindos e vivemos um mês bem diferente em toda a nossa vida. rs Falávamos ao telefone durante o dia e a noite, e o que achava mais legal é que inicialmente não tínhamos obrigação de fazer nada, nem dever nada a ninguém. rsrsr

Essa história toda é porque é dia dos namorados, e sete anos depois estou aqui em frente a tv, com o not no colo assistindo Doce Novembro, infelizmente sozinha. rsrsrsrs

A pergunta seria feita mensalmente a pessoas diferentes, mas quando algo é tão marcante, vale a pena arriscar e ficar para toda a vida.
O final do filme não mostra que rumo tomaram, nem o que aconteceu após o novembro. Mas o que é fascinante é isso, o final quem faz é você. Eu estou fazendo a minha história. rsrs
Eudes preparou uma surpresa para o último dia do nosso janeiro. Porém eu preferi ir para outro lugar, por medo. Essa surpresa, por mais que eu perguntasse ou pedisse desculpa em desapontá-lo, ele não me disse. E esse segredo ele prometeu que levaria para o túmulo. Nem imagino o que seria. rs

Te amo amor. Meu eterno namorado!!!!
Foi bom te esperar e te ter.

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário