Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Esse mês...

Em um dia de chuva como hoje, curtindo o meu bambino o dia inteirinho, estive modificando o blog e me deu vontade de colocar como tema: Momentos. Nada melhor do que como papel de fundo uma câmera fotográfica, objeto que registra grandes momentos.

Recebi essa semana algumas fotos de 1900 e antigamente. Dai surgiu a inspiração para esse mês. Não que não tenha nenhuma data importante, porque tem: O aniversário do meu marido. Esse também é um fator de inspiração para o layout.

Muitos dos meus leitores, ou melhor "olhores", entram no blog e olham apenas as imagens, não gostam de ler. Vou buscar colocar mais ilustrações. rs
Por falar em momentos e ilustrações...

(Acampamento do Coral)

Lembro que quando tirei essa foto disse para a pessoa: Essa eu quero. Recebi 9 anos depois. rsrs


Quantas coisas boas nos fazem lembrar uma foto. Ruim também.

Há quem rasgue fotos de momentos ruins, ou queimem, ou apenas coloque trancafiadas para jamais vê-las, como se fosse arrancar da memória aqueles momentos. É bem verdade que coisas ruins é bom deixar no esquecimento, mas mesmo que nos esforcemos existem aquelas que não nos esquecemos, e mesmo que usemos de grandes artifícios escondendo imagens, sempre estará em algum lugar da nossa mente. A não ser que soframos de algum problema tipo: Alzeihmer. Entre uma coisa e outra, prefiro lembrar, nem que seja esporadicamente. rsrsr

Mas para que fugir das coisas que vivemos? Não vivemos?

Quanto a isso a bíblia não manda fugir. Até que eu saiba. Mas uma coisa é certa:

Esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando nas coisas que estão adiante de mim, prossigo para o alto e o alvo que é Cristo autor e consumador da minha fé.

Aprendi que as experiências vividas, sejam elas boas ou ruins servem para:

  • Amadurecermos;
  • Termos experiências para tomarmos melhores decisões;
  • Ajudar os outros. Pois sempre que passamos por certas experiências Deus coloca pessoas com problemas semelhantes para que estas saibam que existe um Deus capaz de todas as coisas.

Alguns momentos são inesquecíveis. E se chorei ou se sorri...

...O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI!

Alba Valeska

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não acredito, vc pediu esta foto??????????????? Só lembrei disso agora quando eu li esta postagem kkkkkkkkkkkkkkkk. Demorei mais mandei, mesmo que sem lembrar que vc me pediu rsrsrsrsrs, tá aí, depois de 11 anos (na verdade), pois eu não namorava com Cidinho ainda e já vou fazer 11 anos com ele agora em setembro, está entregue, rsrsrs.

    ResponderExcluir