Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Te agradeço!

"Por tudo que tens feito, por tudo que vais fazer, por Tuas promessas tudo que És eu quero te agradecer com todo o meu ser."



Obrigada Senhor!!!

No raiar da manhã de ontem pude acordar cedo, abrir a janela e ver o quanto Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre. Percebi que as misericórdias de Deus que se renova a cada manhã faz-nos viver e ter mais uma chance de um outra vez. Pude agradecer pelo momento maravilhoso que estou vivendo. Pelos meus amigos, família, pela vista linda que Ele mesmo me proporcionou.


Após dias de chuva a manhã se torna tão serena...O vento gelado e o sol parece ser tão mais bonito...

O que seria de nós sem as misericórdias de Deus. É muito gostoso saber e sentir isso.

Caso você ainda não sentiu a presença de Jesus em sua vida, peça a Ele. Os Seus ouvidos não estão fechados para que não possa ouvir nem as Suas mãos encolhidas para que não possa te abençoar. É uma experiência fantástica e inesquecível.

Problemas? Temos sim. A diferença é como encaramos eles. E com Jesus no barco, tudo vai bem. Eu sou prova viva disso.

Te amo Senhor!!

Muito obrigada pela Sua proteção e pelo Teu imenso amor.
Ensina-nos a ouvir a Tua voz e fazer a Tua vontade.

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário