Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Querido diário.

Gente, que correria. Esse final de semana começou quente. Talvez não queira saber, mas vou contar. rsrs

Conciliar filho, contrução de casa, administrar a casa, estudar, mudança de instituição e outras coisitas mais, é uma correria só. Imagina quando chegar o tempo do trabalho. NOSSA!!! Que maravilha!
Sabe, dá uma canseira danada essa correria, mas no fundo eu até que gosto. srsrsrs "Fico um caco".
Mas entre "cansados" e feridos todos foram salvos. rs

A bíblia é sábia em dizer: tudo que vier para fazer as suas mãos, fazes conforme as tuas forças. Acho que esse final de semana estou usando bastante as minhas reservas. Mais ainda bem que nesse mesmo Deus da bíblia cremos que os que esperam Nele renovarão as suas forças. rs

Obrigada Senhor por sempre está comigo. Te adoro!

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário