Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você tem intercessor?

Essa semana recebi uma ligação que me deixou muito feliz. Após um tempo de conversa, a pessoa me disse: Eu oro por você todos os dias. O meu coração se alegrou e mais uma vez eu pude perceber o cuidado que Deus tem para comigo.
Caso não saiba, intercessor é aquele que intercede, pede em seu lugar, a seu favor.
A bíblia está recheada de pessoas que intercederam por outras. Até o próprio Jesus, pedindo que não nos tirasse do mundo mas que nos livrasse do mal. Em Romanos 8:26, ela revela que por não sabermos orar como convém, o Espírito Santo intercede por nós e com gemidos inexpremíveis.
É muito bom, seguro, ter alguém intercedendo por nós. Melhor é quando sabemos disso.
Caso não tenha alguém orando por você, saiba de uma coisa, você apenas não sabe quem é, mas com certeza Deus sempre levanta alguém para orar por você. Quantas vezes passo por um ponto de ônibus a noite e vejo alguém, ou em dias de chuva, ou percebo que alguém está passando por alguma situação difícil, situação esta que não posso fazer muita coisa, sempre oro pela pessoa. Devo orar mais.
Jesus te ama e Ele sempre cuida de nós. É gostoso sentir isso e saber que em cada detalhe Deus está conosco.
Te adoro Senhor!! Ensina-me a orar.
Que Deus te abençoe!
Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário