Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Adoramos o cordeiro

Hoje o culto foi uma benção. Na verdade para que sempre seja assim depende da nossa vontade em adorar ao Senhor.
Para mim, adorar ao Senhor é se entregar por inteiro de sentimentos e expressar com músicas, palavras, gestos, emoções e sensações todo o amor, carinho, respeito e entrega ao Senhor.
Houve um tempo em minha vida em que dançava nos cultos em adoração ao Senhor. No momento em que estávamos dançando a sensação que tinha era que naquele momento podíamos de corpo e alma fazer essa entrega em adoração. Era muito gostoso. Independente de poder dançar com o corpo inteiro ou apenas bater palmas ou somente com os lábios, o que importa é adorar ao Senhor com o coração.
É um momento único e individual, apesar de as vezes estar em comunidade. Em adoração, podemos falar palavras que engrandecem o nome do Senhor e o exaltam.
Tem uma música que considero ideal para expressar os passos de grande alegria, entrega e euforia na adoração.
"Meu coração alegre, explode de tanta paixão e gera em mim uma nova canção e canto por causa do Teu amor. Minha paixão cresce quando em adoração sinto o afago do Teu coração e danço por causa do Teu amor."
Mostra passo a passo de como acontece: O coração ALEGRA - EXPLODE DE PAIXÃO - ME LEVA A CANTAR UM NOVO CÂNTICO - essa paixão cresce quando em adoração o Teu coração afaga o meu e me leva a dançar e tudo isso por causa Dele mesmo, do seu amor, pois se Ele não nos amássemos antes, nós jamais o amariamos.
Adorar ao Senhor. Transformar em palavras e o corpo inteiro em instrumento de adoração. Isso nos faz estarmos mais leve. Sentir a presença de Deus é uma delícia.
Caso ainda não tenha sentido esse momento único, te digo que não é mágico, mas fantástico. Pode ser em momentos de comunhão, mas os momentos de silêncio considero mais interessante, pois nesses não tem pessoas que podem estar imaginando algo do tipo: olha como é espiritual, ou então, "vixe" mas é dura aquela pessoa, nem se quebranta.
Só Deus conhece o nosso coração e mesmo que tentamos esconder Dele, jamais conseguiríamos, pois Ele sonda o mais íntimo do nosso ser antes mesmo de termos determinados sentimentos. Deus é fantástico!!
Te adoro Senhor!
Experimente adorar a Deus. perceberá que será a melhor experiência de sua vida. Convide-o para está sempre contigo. Os Seus ouvidos não estão fechamos para que não possam ouvir nem as Suas mãos encolhidas para que não possam abençoar. Vem para JESUS!
Levantai ó portas as vossas cabeças, levantai-vos ó entradas eternas, que entrará o Rei da glória, o Senhor JESUS, este sim é o rei da glória.

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário