A cada dia, vejo as maravilhas de Deus em minha vida. O quanto Ele me ama e que realmente os Seus planos são de paz, para nos dar o fim que desejamos. Amo a Deus, meu marido e filho. Minha família!! Bem vindo ao meu blog!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Se eu soubesse...
Ah se eu soubesse...
Que a infância era tão linda e boa teria aproveitado melhor.
Que lobesomem, vampiro, Titãs, rs, não existem, não teria tanto medo.
Que filho é o que gasta a nossa coluna, não teria trabalhado com pneus. rs Deixe para gastá-la com os filhos, você vai precisar. rsrs
Que não iria dar tempo de visitar dona Ló no hospital, teria conversado mais com ela.
Que o cachorro que passou ao meu lado semana passada seria logo depois atropelado, teria chamado ele para perto para Arthur vê-lo.
Que enfermagem era tão bom, teria cursado antes.
Que ter filhos é uma maravilha, não teria postergado.
Que a última vez que vi a mãe de uma amiga minha seria trazendo-a a porta da minha casa apenas para ela saber o caminho, teria insistido mais para que entrasse e assim termos bons momentos, como sempre foram.
Que ter proximidade com irmãos seria uma maravilha, teria aproveitado melhor as oportunidades.
Que após a formatura perdemos contato com os colegas de classe, passaria menos tempo me preocupando com atividades acadêmicas.
Que seria a última vez que ia "bater o baba" na praça Abrantes, rs, teria ficado até mais tarde e me esforçado para fazer mais um gol. rsrsrs
Que ter cortado o cabelo curto me sentiria tão bem, teria ousado antes.
Que aprender matemática não era tão chato, não ignorava tanto.
Que iria magoar algumas pessoas com palavras ásperas, teria sido mais doce.
Que iria me magoar, não teria insistido.
Que iria me arrepender, teria feito diferente. Mas teria feito e fiz. rs
Ainda bem que não sabemos. Isso faz do futuro um mistério e prova de que pertence a Deus. Mas já que no passado sabemos o que aconteceu, podemos agir diferente diante das situações que a vida nos proporciona, para que como resultado das nossas ações possamos colher bons frutos.
Alba Valeska
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como é verdade. Pois a cada acontecimento é tempo de aprendizagem, e o quanto isso não tem preço. Pois experiência nunca é de mais! bjs
ResponderExcluir