Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

A invasão das rãs - Parte II

Olá gente, tudo bem com vocês?


Odeio rã.
Aquele bicho nojento e asqueroso, gelado, mole. Eca!!!!

Contei aqui no blog sobre a experiência em que estávamos passando com a invasão das rãs em nossa antiga casa, mas só agora poderei contar o que aconteceu depois.


Horas depois de ter colocado aquela postagem, tentei buscar na bíblia palavra que pudesse usar para diminuir ou eliminar as rãs. Afinal a palavra de Deus é viva e eficaz! O Espírito Santo falou ao meu coração o seguinte:

"nenhum mal te sucesserá, praga alguma chegará a tua tenda." Salmo 91:10

Então pensei: "Perai", alguma coisa está errada. Se praga alguma chegará a minha tenda, porque a invasão de tanta praga?

No mesmo instante parei de brincar com a situação, passei a orar e repreender a situação. Acreditei, tive fé e determinei na palavra que em nome de Jesus não entraria mais nenhuma rã. Se aparecesse alguma eram as remanescentes.
Acreditem, a fé realmente move montanhas. Começamos a perceber que a quantidade de rã estava diminuindo. Sempre que achávamos uma, matávamos repreendendo e dizia: Essa foi remanescente, porque no Deus que eu creio não entrará mais nenhuma em nome de Jesus.

Como é bom poder servir ao Senhor. Dai por diante comecei a dizer que estava provando e vendo o quanto o Senhor é bom.

Só pude contar isso agora, pois vi e vivi o quanto realmente o Senhor é bom. Quando sai de lá já não tinha mais nenhuma rã.

Você também pode ter muitas e maiores experiências com Deus. Faça um teste usando a Sua palavra viva confessando as promessa e busque ao Senhor enquanto se pode achar e verás o quanto Ele é bom e Sua misericórdia dura para sempre.

Que Deus continue te abençoando hoje e sempre.

Amém!

Alba Valeska

Um comentário: