Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ainda dá tempo.

"Essa não é mais uma carta de amor. São pensamentos soltos traduzidos em palavras para que você possa entender o que eu também não entendo."
Temos uma certeza na vida. Que ao nascermos um dia morreremos. Bem verdade que haverá aqueles que não experimentarão a morte, mas até hoje tirando Elias e Enoque, não tenho conhecimento de não ter passado por essa prova.

Enquanto a morte não chega...
Quero e acredito ter muitas coisas para fazer com e em minha vida. Ainda não pulei de jump, nem conheci cada estado do Brasil. Não vi neve nem conheci o Japão. Não vi os meus filhos adolescentes e nem a conversão de todos da minha família para Cristo. Ainda não dirigi scania, nem comi em restaurante japonês de "pausinhos". rsrsrsrs Não tive uma filha nem me realizei profissionalmente e por completo, ainda. rs

Não pude reunir os amigos de escola, nem rever aqueles que ainda sinto saudades. Não cumpri tudo que disse e me entristece em saber que existem coisas que não poderei cumprir.

Não tive uma casa com piscina e nem convidei os amigos para aquele churrasco. Não fui visitar um asilo nem um orfanato muito menos realizar atividades voluntárias nestes locais, como espero um dia fazer.
Mas uma certeza além a da morte eu tenho: Aquele que começou a boa obra em minha vida é fiel para completá-la.
Enquanto isso...Sigo para o alvo, esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando nas coisas que estão diante de mim.
Obrigado Senhor!


Alba Valeska

Um comentário:

  1. Que bom Val que vc esta aproveitando cada momento com o seu filhote . Espero em breve poder curtir tb o meu afinal esquecir te te falar que estou gravidissíma . J aestou entrando em 2 meses estou mutito FELIZZZZZZZZZZZZZ!!!!!bjjj e me ligue viu. bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjCláudia sales

    ResponderExcluir