Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Últimas de Arthur!

Parabéns Neila pelo nascimento de Maria Luíza. Parabéns Grece pelo presente: a vida gerando vida!
É Dany, com certeza a gente quer o bom, mas Deus sempre nos dá o melhor.
Falar de Arthur é sempre motivo de orgulho e alegria para mim. Meu pimpolho está crescendo a cada dia ( graças a Deus) e muito sapeca. Com seis dentes testa o seu domínio da força em leves e pesadas mordidas, com gestos, já briga pelo que quer e pelo seu espaço. Afinal a vida é assim não é mesmo? Essa geração aprende cedo.
Já me conhece e reconhece, ama brincar com Cindy e é uma alegria em nossas vidas.
A cada dia que passa agradeço a Deus por esse presente.
Amanhã ele faz sete meses e vejo como passa rápido. Estou e quero aproveitar cada instante do meu pequeno, afinal o tempo não para.
E por falar em tempo... Ultimamente estou fazendo o meu, porque está cada vez mais escasso. Mas é uma correria gostosa. Adooooooooooooroooooooooo!!!!
Antes que pensem, não abandonei o blog. Mais uma vez a tecnologia está me deixando na mão. rsrsrs
Sem mais,
Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário