Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Todo ano a mesma coisa. HOHOHO Feliz Natal!


Os presentes, troca de abraços, luzes a piscar e árvores a enfeitar. Particularmente eu amo o natal. Tudo bem, não sabemos o dia certo que o nosso Jesus nasceu. Se bem que estavam fazendo o senso em seu nascimento, mas naquela época não existia certidão. rsrs
O que importa é que Ele nasceu e hoje nasce no coração de quem O recebe e comemoramos o seu nascimento. Como toda criança, Jesus não se eternizou criança. Cresceu com estatura e graça e cumpriu a sua missão: morrer pelo perdão dos nossos pecados.
Existem aqueles que não comemoram o natal. Confesso que cada um tem os seus motivos e razões, mas eu amo o natal.
Até a presente data o próprio Deus não tirou do meu coração essa vontade de comemorar essa festa. Tenho a consciência do que significa e não me emprenho com conceitos vários.
É bem verdade que colocaram tantas coisas para simbolizar o natal como árvore, o bom velhinho (será que ele também é eterno? Todo ano insistem em enfatizar o velho que nunca morre. Oh, aos que insistem: papai noel, coelhinho da páscoa não existem. rsrs). Percebam que as reportagens falando sobre o natal estão diminuindo o uso da expressão papai noel, bom velhinho. Não sei se os redatores são cristãos ou deixaram de acreditar no velhinho, ou até mesmo pararam de iludir as crianças e perceberam que essa história de presentes em sapatos faz é um rombo no bolso. rsrsrs
Mas asssim... Eu amo o natal. O clima, as pessoas, a ênfase da festa, a ceia, a reunião de família, o aniversário de Sérgio, meu primo, rsrs (nasceu no natal e todo ano tem uma festinha. É inevitável, já estamos em clima de festa mesmo. rsrsrs), os presentes e outras coisitas. Mas bom mesmo é saber que o protagonista desta e de muitas histórias, JESUS, nasceu como homem e em meu coração vivificando-o até chegarmos a vida eterna.


Obrigado Senhor pela sua entrega, por ter me comprado com o Seu precioso sangue e um dia ter nascido em meu coração. Ensina-me a levar essa boa nova para o mundo. Te adoro!


Alba Valeska

Feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário