Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010.

"Nada do que foi será dinovo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como o mar. No indo e vindo do infinito. Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo."


Esse foi um dos melhores. Comecei com a expectativa em Arthur, o nascimento dele me trouxe grande alegria. Mas durante o ano de 2010, Deus me deu muito mais do que eu imaginava, como Ele sempre faz.
A mudança foi uma novidade em minha vida esse ano. Na verdade a mudança era esperada, mais não de volta a minha terra. srsrs
Graças a Deus ninguém próximo faleceu. Experiência vivida em dois anos seguidos. Péssimo!
Hum...algumas coisinhas mais não posso comentar por blog. Afinal, segredo é segredo. Quando estiver 100% concretizado, quem sabe contarei?
Bom, o que importa é que momentos maravilhosos foram vividos por mim esse ano. Não lembro de muita coisa ruim. Espero e peço em Deus que 2011 seja cheio de alegrias, tanto quanto em 2010.
Ah, a espera de Julia talvez seja esse ano. Ai meu Deus, me ajuda. rsrsrsrsrsrs Se veio a coragem vamos encarar antes que desista. rsrsrs

Senhor, muito obrigada por tudo que tens feito e por tudo que vais fazer. Espero sempre está no centro a Sua vontade. Obrigada pela Tua longaniminidade e misericórdia. Te adoro.
Nesse ano mais uma vez entrego a minha vida e a da minha família a Ti Jesus.

"Os cavalos se preparam para a guerra, mais do Senhor vem a vitória."


Feliz Ano NOVO!!!

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário