Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu e eu mesma.

Quanto mais achamos que somos alguma coisa, Deus nos mostra que precisamos melhorar mais. É isso que almejo, ser melhor a cada dia. As vezes doi, as muitas não compreendemos, mas sempre Ele nos alerta de diversas formas o quanto precisamos ser melhores. Descobri que para que isso aconteça precisamos nos conhecer a cada dia, só assim aceitamos as correções de maneira positiva. No início não é fácil, sempre nos achamos certos. Mas quando paramos para refletir somos impactados com tantas coisas que precisamos mudar. Sempre as mudanças! rsrsrs
Para isso não precisamos esperar aquele telefonema que mudará as nossas vidas. A vida por si só se encarrega de gerar em nós o desejo de sermos diferentes. Quanto ao ser melhor, depende da aceitação de cada um diante das experiências que passamos.
Tudo que você vive hoje é fruto de uma decisão, uma escolha. Nada é solto, sem por que. Tudo faz parte de um contexto histórico que reflete no que você é hoje. Mais caso você seja o que não quer ser, tenho uma boa notícia. Ainda dá tempo de ser diferente, fazer diferente. Escolher a benção para que vivas! (Josué 28)
Bom, vou me conhecendo enquanto acontece o inesperado nosso de cada dia, pois a cada descoberta desse conhecimento é um novo pensar de si mesmo. Vou também buscar conhecer qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus pela renovação da minha mente e não conformismo com esse mundo.
Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário