Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O livro de Eli

Não me refiro com esse título a um novo livro bíblico falando sobre o sacerdote Eli e seu sucessor Samuel. Esse é o nome de um filme que é muito interessante e revela claramente que a palavra do Senhor permanece para sempre.
Alguns não acreditam que a bíblia foi escrita pela inspiração do Espírito Santo. Sempre quando me dizem que a bíblia não foi escrita por Deus e sim por homens, eu respondo dizendo que o que consta em nossa bíblia é o suficiente para entendermos o plano de salvação e acreditarmos que Deus ressucitou a Jesus dentre os mortos e que Jesus é o filho de Deus e devemos crer nisso para sermos salvos. Deus é suficientemente capaz de revelar para nós o que quiser e a bíblia que temos hoje é a revelação de Deus para nossas vidas. Se temos, foi porque é dessa maneira que Deus permitiu se revelar a nós.
Confesso que não estudo a bíblia como devo e como considero ser estudada. Apesar de lê-la com frequência sei que devo buscar entender todo o contexto pedindo ao Senhor a Sua revelação pelo Espírito de Deus.
Amo ao Senhor. Sei que a Sua misericórdia está em minha vida, sou prova viva disso. Outra certeza eu tenho, que os planos de Deus para as nossas vidas irão acontecer. Todos os nossos dias já estão escritos em Seu livro, segundo Salmos 139.
Nesse filme você vai entender que a palavra de Deus é viva e eficaz, e se é viva as coisas acontecem em apenas citá-la.
Senhor, ensina-me a entender, estudar e viver a Tua palavra até o dia em que eu direi: combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé.

Te adoro Senhor!

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário