Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Amizade.

Diante da pouca inspiração de hoje em postar e procurando encontrá-la em frente ao computador, resolvi falar sobre amizade.
Talvez eu não seja a pessoa ideal a falar sobre esse assunto, pois muitas das minhas amizades são distantes e virtuais. Mas diante do que muita gente chama e vive amizade, não troco as minhas por nada.
Frase pronta: Há pessoas que entram na nossa vida por acaso, outras marcam e deixam saudades!!
Pura verdade.
Há aquelas também, que nem fazemos muita questão que estejam em nossas vidas, mas elas são tão insistentes que acabam ficando. Ainda bem! RS
Agora com 27 anos, cheguei a conclusão de que as amizades feitas quando mais nova, são mais leais, verdadeiras e duradouras do que aquelas de hoje em dia. Deposito essa impressão diante de grandes receios, que graças a Deus está mudando.
Aprendi com a vida e com o tempo, que uma verdadeira amizade não basta saber o que fiz todos os dias, ou lembrar das datas comemorativas.
Outra coisa que percebo é o seguinte: existe aquelas que queremos nos aproximar bastante, mas não fazemos e aquelas que nem fizemos tanta questão, mas são elas que estão bem mais próximas. Sem generalizar, é claro!!

Interrompemos essa postagem para uma informação importantíssima.
Por falar em amizade....
Acabo de receber uma ligação que me deixou muito feliz.
Daíse, uma amiga, me dizendo que o bebê que ela está esperando é uma menina e que Denise, amiga em comum, está esperando dois meninos: Davi Calebe e Levi Calebe. Quantos Calebes...rsrsrs

Fiquei muito feliz com a notícia!! Felicidades para nós!

Continuando...

Como esquecer de pessoas que marcaram.
Galera das antigas: Isamara, Iana, Sara, Silvinha, Jéssica, Júnior, etc.
Galera recente: Daíse, Carol, Andréia, dentre outras.

Assim como elas me trazem boas recordações, há aquelas pessoas que não me trazem a memória coisas boas. Espero sempre fazer com que as pessoas lembrem coisas boas de mim. Pelo menos eu tento, se não consigo... paciência, prefiro ser espontânea e espero espontaneidade, é mais verdadeiro.

Muito bom relembrar os ótimos momentos. rs

Agradeço a Deus pela vida de todos que de alguma forma, direta ou indireta me fizeram ser o que sou.

Dedicado a Iana Costa. Te amo!

Alba Valeska

Hoje estou mais aberta para uma nova amizade.

2 comentários:

  1. Vc e uma amiga e tanto .OBRIGADA PELO TEU CARINHO!!!

    ResponderExcluir
  2. Lendo sua postagem sobre a Amizade, veio alguns fleches em minha mente de tantas coisas, coisas boas e ruins,procuro sempre me lembrar das coisas boas, mas, foram diantes de alguns obstáculos que a nossa amizade cresceu e superou as ruins e nos tornamos grandes amigas. E falo isso pq sei que é verdadeiro, hj estamos no quadro das amizades distantes e quase virtuais tbm! rs... mas, nada impede de que ela continue firme e forte, pois realmente não basta saber o que a outra faz todos os dias, ou siplemente lembrar das datas comemorativas. Mas, é vibrar com cada momento que temos a oportunidade de compartilhar um segredo ou um fato vivido! Fico feliz sim por esse momento mágico que vc esta vivendo, mesmo não estando perto!
    Frase de Pedro Bial em Filtro Solar:
    "-Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.
    Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar,
    mais você vai precisar das pessoas que conheceu quando jovem."
    Preciso me esforçar mais para tentar dminuir essa "distância geográfica" que estamos vivendo! rs...
    Quero esta mais perto de vc nessa sua nova etapa, falar dos nosso filhos que estarão crescendo e contar nossos cabelos brancos! kkkk...
    EU AMO VC Muito.. e é do tamanho do Universo! rs...

    ResponderExcluir