Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dez coisas que odeio em você!




















Costumo dizer que de marido não se faz propaganda. RS

Por causa disso, melhor dizer os defeitos do que as muitas qualidades. kk


Odeio quando não dorme em casa.

Odeio quando não repara em uma roupa nova.

Odeio quando dorme depois de mim, ou antes de mim.

Odeio quando não sai comigo.

Odeio quando discutimos.

Odeio quando gosta de ouvir música baixa, quando a ocasião pede um trio elétrico.

Odeio quando não aprontamos. RS

Odeio quando passa o dia entre sofá e tv.

Odeio quando passamos o dia entre "tapas e beijos". RS "Vamos morar na igreja!" kkk

Odeio passar um segundo longe de você!


Estar ao seu lado é uma maravilha, você é a minha melhor companhia.

Agradeço a Deus a cada dia por você me fazer muito feliz!


Te amo!
Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário