Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Esse negócio de blog...

Quando pensei em fazer um blog não sabia o quanto seria acessado. Parece que foi ontem que coloquei esse contador e já tenho 400 acessos. Uns 10 por dia. Obrigada!
Imaginei que as coisas que escreveria não seriam interessantes para os leitores. Me surpreendi! Estou vendo lindas postagens, recebendo telefonemas e até pessoas que jamais imaginaria que acessariam, estão acessando, e assiduamente.
Gostaria de verdade que todos que acessassem deixassem uma postagem para que eu soubesse o que achou, quem está lendo. Tipo que...medir a aceitação do público. rsrs
Agora passo o dia buscando inspiração para escrever, e me sinto bem com isso. Algumas postagens são como um desabafo, outras como protesto, algumas só para aproximar a distância que insiste em continuar. Mas a gente luta contra ela. rs
Você deve imaginar: Não tem mais o que fazer. Será? Acordar as 5, dar de mamar, colocar Arthur para dormir, fazer as pendências caseiras, atividades escolares, dar de mamar...
Já perceberam que de um tempo para cá as pessoas estão bem mais com esse negócio de blog? É novela das 6, é sonhos de Luciana, até meu pai quer que eu faça um para a ong. Breve falarei sobre ela.
Bom, agradeço a todos que está me dando essa alegria, lendo meus pensamentos. Acho que dessa forma também dá para me conhecer um pouco, ou reconhecer.
Enquanto isso vou buscando inspiração para amanhã, pois por mim estou uma blogueira de primeira. Só me falta uma internet que funcione 100%. A daqui está como se fosse...uma carroça a manivela. Dá para imaginar?
Enquanto isso...fica mais um pouco dando aquela espiadinha! rsrs
Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário