Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

RS Ai ai Silvinha!

Menina, nem me fala!
Quantas lembranças a mais você me trouxe fazendo esse comentário. kkkk
Tinha a Zú, do polivalente. Era a tia que fechava o portão também. Pense que todos os dias eu ia da esquina correndo e gritando: "Feicha naum tia, tô chegando!" rsrs
Entrar sem farda então...ai ai
Hoje é tudo mudado amiga. Certa vez fui lá e era umas 8:30 da manhã e a escola estava sem nenhum aluno. Pense... Perguntei a Zu: Cadê o povo? Ela disse: Está chegando.
Respondi: No meu tempo não era assim Zu. E contei a ela como ela fazia. Ai foi momento de descontração. rs
Lembro-me da professora Léa, de português. Maravilhosa! Certa vez fui para final dela, ai ela me chamou e conversou comigo dizendo: Alba, prova final não é recuperação, é mais uma oportunidade de fazer a prova. Isso porque ela viu que meu semblante ficou abatido.
Tinha também Ana Lúcia, de história. Pense no cão? kkk Era como chamávamos. Quando eu estava grávida, encontrei ela no lapão e ela ainda me reconheceu. AFF!!! Depois dela, nunca me esqueci sobre feudalismo. rsrsrs

Muito legal amiga!

Ai gente, sei que essa postagem deu o que falar. Pelo menos o que pensar. Então...Comenta ai vai!
Tô apelando. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjinhos!

Alba Valeska

Nenhum comentário:

Postar um comentário