Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

As últimas de Arthur!


Gente, meu pimpolho está tão esperto. rs
(Porque todos os pais falam isso dos filhos? Será que eles esperavam que a criança em pleno desenvolvimento, tenha algum retardo na espertesa? rsrs )

Pode até ter acontecido com o de todos, mas o meu é único.
Ele está com 2 meses e 14 dias e já está com o pescoço durinho, já se sustenta nas pernas, por um curto tempo, já se estica e levanta o tronco, já acompanha as pessoas e coisas de seu interesse, já imita as minhas feições. Se eu riu, ele ri, se faço biquinho, faz também, se coloco a língua para fora, ele coloca também, se faço besouro, ele tenta fazer. rs
Faz bastante cuspe e aprendeu a resistir ao sono, e por causa disso dormir durante o dia está sendo difícil. Ele deita e depois de 10 minutos acorda. Ai já viu, não faço nada completo o dia inteiro, só aos pedaços. rsrsrs

Mas é tudo muito gostoso.

Semana passada uma colega minha, na verdade conhecida, perdeu seu bebê nascido de 8 meses e só pôde aproveitá-lo uns 3 dias, eu acho. O nome do seu bebê era Arthur. Toda noite que levanto cansada e com sono, agradeço a Deus pelo meu, pois sei que ela faria questão de perder muitas noites segurando o seu Arthur. Que o Senhor a conforte.

Bom, as grávidas de plantão uma dica: aproveitem os momentos bons e menos bons, (pois ruim não existe, rs) com seu filho. Aos poucos você verá o quando ele aprende rápido e devido ao contato maior, tem mais afinidade com vocês do que com os pais. Um privilégio!

Quem tiver novidade dos babys conta pra gente.

Ah, Carlinha e Maninho parabéns pela linda Débora. Ainda não nasceu, eles souberam o sexo essa semana.

Um abraço!

Alba Valeska

Um comentário:

  1. Pois é Val, parabéns pelo filho lindo, e que coincidência Aninha também está muito esperta, rsrsrsrs. Minha Ana também está começando esta fase de imitar meus gestos ela já sorrir muito, inclusive dormindo, quando abro a boca ela abre a dela, rsrsrs, é muito engraçado, já está assim tb igualzinha a Arthur, dorme e 5 ou 10 minutos depois ela acorda, aí eu penso é hoje...Fico conversando com ela que estou com sono e que é pra ela dormir, ela simplismente olha pra mim e rir, kkkkkk, aí não tem preço o sorriso dela. Qualquer dia vamos apresentar estes pimpolhos.

    ResponderExcluir